20 de junho de 2014

Um pouco de Casa cor Sao Paulo 2014

Sempre fico pensando muito no que falar aqui no blog, quais dicas, o que pode ajudar de verdade alguém e no que realmente eu possa escrever sem medo rs...
Sempre fica mais fácil escrever coisas que vivo de verdade, e o que eu tenho mais pesquisado esses tempos são plantas com baixa manutenção, quadros para minha sala de jantar e se visito ou não a casa cor esse ano. 
Visitei uns 4 ou 5 anos seguidos a casa cor, e esse ano sei la, não deu vontade, tudo la 'e tao demais e fora da realidade que cansa! cada ambiente tem mais de 20 pontos de iluminação, quem precisa assim de tanta luz? #ostentação 
Mas sim, tem ótimos profissionais e projetos muito bacanas, então fiz aqui uma pequena seleção dos ambientes que eu mais gostei esse ano e me animam para visitar o evento:

Chale do jogador de golfe- Antonio Ferreira Jr e Mario Celso Bernardes
Cozinha verde pastel, sofá chesterfield, toques de cor na cozinha, eles são demais, sempre apresentam projetos lindos.

Sala de Almoco- Ester Giobbi
Esse papel de parede de marrom com azul claro 'e lindo e esse arranjo de mesa ficou demais!


Lounge galeria- Leo Shehtman
E' um pouco bege demais, mas essa parede de cobogó, da todo charme. Já fizemos um post sobre cobogós, você pode conferir aqui

Casa de campo- Sig Bergamim
'E uma deco bem clássica, esses florais são BEM campestres (acho mto casa da vovó), mas quem não se encanta com tanto verde dentro de casa? não da vontade de ler um livro fim de tarde nesse lugar?

Agora vamos dar um de blog de moda e dizer o que não gostamos tbmmm???? rsss

Ah fala serio, criança tem tanta coisa legal, balão, bolinha, jujuba, cor e essa brinquedoteca bege do batman??  
 
Esse salão de jogos que ta mais chato que recepção de hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário